top of page
  • Time N3

N3 Acelera inicia com todo o gás!

Setembro foi um mês inesquecível na nossa história. Demos o start na N3 Acelera! Nossa escola de empreendedores está em velocidade total! O Módulo 1 contou com três encontros presenciais, aqui na N3 Coworking. A primeira turma conta com 17 acelerandos e está cheia de gás!


Empreendedorismo: o maior programa social do mundo

O consultor de Vendas, Gestão e Pessoas, Kaio Cesar, falou sobre a força do empreendedorismo.

No dia 10/09, ele fez palestra inaugural, trazendo vários conceitos, ensinamentos e despertando insights nos acelerandos.


Autoconfiança é tudo!

Crís Oliveira, Especialista em Desenvolvimento Humano, Consultora Empresarial e Criadora do Método Power, trabalhou a autoconfiança da turma no encontro do último sábado, dia 17.


Empoderamento Profissional

Na mesma noite, Maria do Carmo Carvalho, Especialista em Gestão de Pessoas e Educação Permanente complementou o tema do empoderamento profissional. Confiar em si próprio, sabendo analisar riscos e potenciais, é essencial para o empreendedorismo.


Descobrindo seu Ikigai

Finalizando o primeiro módulo, no dia 24/09, os acelerandos passaram pelo Ikigai - um exercício japonês que busca identificar sua “razão de viver”. A ferramenta oriental é muito usada no campo profissional e foi aplicada pelas coordenadoras do Programa N3 Acelera, Margíria Mercia e Aniete Rocha.


Propósito Empreendedor

Elas adaptaram a metodologia, agregando mais conceitos, a fim de conduzir a turma a identificar seu propósito empreendedor. Uma experiência reveladora!



Vem com tudo, outubro!

Em outubro, a N3 Acelera vai tratar sobre Empreendedorismo e Modelagem de Negócios. Os acelerados vão aprender sobre negociação e vendas, planejamento estratégico, análise de mercado, concorrência e diferencial competitivo.

Também será abordado sobre comunicação e relacionamento com o cliente, além de vendas para o poder público.

É aceleração total rumo ao sucesso!

Para continuar acompanhando o programa N3 Acelera, visite sempre nosso site e siga-nos nas redes sociais @n3coworking. Já estamos com a lista de reservas aberta para a turma de 2023.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page