top of page
  • Time N3

OUTUBRO CHEGOU COM FORÇA!



Treinamento faca na caveira!

Um dos mais renomados treinadores de equipes do Brasil abriu o módulo 2 da N3 Acelera! No dia 1º de outubro, Fabrício Medeiros ensinou técnicas de vendas e negociação, e fez um exercício prático com nossa turma de empreendedores.


Atividades foram realizadas no auditório da N3 Coworking, no Parque Shopping Maceió (01/10)


Jogo Simulado: treino de abordagem e negociação



A N3 Acelera é um programa de treinamento focado em formar empreendedores de sucesso. Uma metodologia inovadora, 100% alagoana e que ensina todos os passos para quem quer empreender, mudar de rumo ou acelerar o próprio negócio.


Planejamento estratégico e análise de mercado

No dia 08, nossos acelerados participaram do encontro com a consultora Rafaella Karlla, que deu um show sobre modelos de negócios, planejamento estratégico, análise de concorrência e diferencial competitivo.




O programa de treinamento N3 Acelera possui quatro meses de duração, em 5 módulos e uma exposição de lançamento na conclusão da aceleração. Clique aqui para ver o conteúdo programático.


Para continuar acompanhando o programa N3 Acelera, acesse o nosso site e siga-nos nas redes sociais. Já estamos com a lista de reservas aberta para a turma de 2023.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page