top of page

N3 Acelera inicia 2ª turma com aula de empreendedorismo e negócios assertivos



Os novos alunos da N3 Acelera - a escola de empreendedores da N3 Coworking-, iniciaram as atividades no último dia 4 de outubro, com muita troca de conhecimento e energia.


A aula inaugural aconteceu no auditório da N3 Coworking, no Parque Shopping Maceió, com a palestra do consultor de negócios Kaio César Pereira, de Sergipe.


As boas-vindas aos 18 novos participantes foram dadas pelas criadoras do programa de aceleração, Aniete Rocha e Margíria Mercia, que juntas movimentam um ecossistema de empreendedorismo em Alagoas.

“Tenham certeza que a partir de hoje vocês darão uma virada de chave na vida”, disse Margíria.


“A nossa primeira turma acelerou muitos negócios e temos certeza que vocês também vão passar para outro patamar”, completou Aniete.

O consultor Kaio César trouxe uma visão geral sobre o mercado, falou sobre mapa de empatia, elaboração do MVP (Minimum Viable Product) e construção de negócios assertivos.


Ele também é Mentor no Módulo de Empreendedorismo e Modelagem de Negócios da Acelera, onde fará um treinamento sobre Negociação e Vendas, no dia 18. A palestra despertou diversos insights entre os alunos, que já trocaram experiências entre si e iniciaram a aceleração com velocidade máxima.





PLURALIDADE A segunda turma da N3 Acelera é marcada pela pluralidade de nichos de negócio, estágios de maturação, formação profissional e faixa etária. Características distintas, mas que favorecem o crescimento do grupo. “Entrar na N3 Acelera é mais que participar de um programa de aceleração. É entrar em uma comunidade, que interage entre si, faz negócios entre si e impulsiona um ao outro de forma muito colaborativa”, comentou Margíria com empolgação. “Todo o aprendizado, somado ao networking que ocorre já no primeiro dia, se reflete em crescimento exponencial. Serão quatro meses intensos e de muita transformação”, conclui Aniete. A N3 Acelera é um programa de formação criado pela N3 Coworking com objetivo de ensinar todos os passos para o empreendedorismo de sucesso, desde a concepção da ideia de negócio ao lançamento ao mercado. A primeira turma iniciada em 2022 lançou 12 serviços e novos negócios, em um grande evento na CineSystem, seguido de 15 dias de exposição de painéis com os empreendedores, no Parque Shopping Maceió. A próxima atividade dos alunos será no dia 11 de outubro, sobre Direcionamento de Profissional, com aplicação da metodologia baseada no Ikigai.


A lista de reserva para a turma 2024 já está aberta. Para saber mais, siga @n3coworking e acesse nosso site n3coworking.com.


47 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page